Carta circular de D. Caetano Ferrari

Imprimir página

Estimado Pároco, Administrador Paroquial, Vigário, Religiosos, Diáconos e Seminaristas.

            Paz e bem

          O nosso jubileu de ouro está chegando, vivemos a alegre expectativa de um novo Pentecostes ao celebrarmos este grande acontecimento.

            Solicito que seja intensificada junto aos fiéis a oração e ao mesmo tempo solicito a sua especial atenção para os seguintes pontos abaixo relacionados:

            1. No dia 17 de maio próximo (sábado), às 11h30, no teatro da Universidade do Sagrado Coração (USC), haverá o encontro do Clero Diocesano com o Senhor Núncio Apostólico, Dom Giovanni D’Aniello, para um diálogo privado, seguido de almoço gentilmente oferecido pelas Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. Para este ato o senhor está CONVOCADO.

            2. No mesmo dia 17, às 19h00, na Catedral do Divino Espírito Santo, ocorrerá a acolhida e recepção oficial do Senhor Núncio Apostólico pelo Clero, religiosos, religiosas e lideranças diocesanas e paroquiais na solene celebração Eucarística presidida pelo Senhor Núncio Apostólico e concelebrada pelos demais bispos e padres presentes. Para este ato todo o Clero está igualmente CONVOCADO.  Após a Santa Missa todos somos CONVIDADOS para o jantar que será servido no salão Roccaporena.

            3. No domingo, dia 18, as missas nas paróquias SOMENTE PODERÃO SER CELEBRADAS ATÉ AS 10H00.

            4. No domingo, dia 18, das 14h00 às 15h30, dispomos do tempo para que as 41 paróquias da Diocese possam providenciar sua chegada no estádio do Noroeste levando as imagens dos santos padroeiros.

          5. No domingo, dia 18, às 16h00, início da Missa Solene em comemoração ao Jubileu de Ouro de nossa Diocese. Para este ato o senhor está CONVOCADO.

            6. As paróquias, principalmente aquelas de fora de Bauru, não se esqueçam de providenciar transporte para os seus fiéis.

            Finalizo esta circular solicitando especial empenho na divulgação em suas paróquias deste evento tão marcante e único na vida de nossa estimada Diocese.

            Despeço-me com um fraterno abraço e abenço-os pela generosidade com que os Senhores vêm se empenhando pelo bom êxito de nosso jubileu. Que o Divino Espírito Santo derrame seus dons sobre nossa Diocese e nosso povo.

Bauru, 25 de Abril de 2014

Dom Frei Caetano Ferrari, OFM,

Bispo Diocesano

Voltar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *